Enquanto a versão brasileira segue como lenda urbana, o Reino Unido ganhará seu próprio “RuPaul’s Drag Race” em 2019. O reality será exibido no canal fechado BBC Three.
RuPaul Charles revelou estar muito feliz com a novidade e já tem até ideia para um desafio.
“Estou mais que animado em celebrar o carisma, peculiaridade, coragem e talento das rainhas da Rainha. E antes que alguém pergunte, nós ficaríamos muito felizes com a participação de Meghan Markle para preparar um desafio de ‘futura mamãe'”.
A drag mama cruzará o Atlântico para ser a apresentadora do programa de sua criação. A icônica Michelle Visage também já anunciou que estará no painel de jurados.
https://twitter.com/michellevisage/status/1070234056330240000?ref_src=twsrc%5Etfw
“Gente. Sim. CLARO que eu sou jurada… eu sou A jurada!!”.
A versão original de “RuPaul’s Drag Race” já está indo para sua 11ª temporada no ano que vem. Antes, ainda em dezembro, a quarta temporada do “All Stars” terá início e sexta-feira (7) teremos um episódio especial de Natal com várias queens memoráveis que passaram pela werk room.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/cast-oficial-e-data-de-estreia-do-all-star-4-de-rupauls-drag-race-sao-revelados/
O Reino Unido será a terceira nação a receber uma versão do reality. A Tailândia também já fez sua própria competição, que foi ao ar no início de 2018. A segunda temporada já está confirmada para 2019.