"RuPaul's Drag Race: All Stars 4" entrega início promissor

A estreia de “RuPaul’s Drag Race: All Stars 4” já promete uma temporada do jeito que os fãs amam: muito talento e muito drama.

Na noite de sexta-feira (14), RuPaul estreou a nova temporada do reality show mais querido do seu público atualmente, o “All Stars”. Para quem ainda não sabe, o segmento “All Stars” trás de volta queens das temporadas tradicionais de Drag Race, às dando uma nova chance de ganhar a tão sonhada coroa e o prêmio de 100 mil dólares.

A quarta temporada vem com um dos melhores casts do programa desde o All Stars 2, contendo nele Farrah Moan, Gia Gunn, Jasmine Masters, Latrice Royale , Manila Luzon, Mónet X Change, Monique Heart, Naomi Smalls, Trinity The Tuck e Valentina.

Netflix libera especial de natal de "RuPaul’s Drag Race" e anuncia novidade sobre "All Stars 4"

Com o tradicional “Talent Show” para abrir a temporada, as participantes mostraram que entraram para jogar. As apresentações foram bem diferentes entre si, tornando a experiência mais saborosa para nós, telespectadores.

O elenco é afiado e já prometeu em diversas entrevistas de divulgação do programa muito drama para os fãs. Obviamente é tudo uma promoção, mas pelo o que foi mostrado no primeiro episódio da temporada, as queens não mentiram.

Para um início de temporada, o show já mostra que pode entregar aos telespectadores um dos melhores ciclos do reality. As queens continuam exatamente as mesmas de suas respectivas temporadas, com destaque para Gia Gunn, que repete seu delicioso papel de vilã que amamos assistir na sexta temporada. O problema é que não temos participantes como Bianca Del Rio para rebater Gia e nos dar momentos icônicos no show, o que pode acabar ficando como apenas “shades” por parte de Gia e chato ao decorrer da temporada.

Queria também dedicar um trecho apenas para a narração incrível de Monique Heart. A participante da décima temporada deve nos dar falas sensacionais durante a temporada e estou aqui para isso!

Assim, o “All Stars 4” promete e já causa ansiedade para o que estar por vir. Lembrando que a Netflix está disponibilizando os episódios inéditos do programa todo sábado, um dia após a exibição na VH1 norte-americana.