No último sábado (29), RuPaul conseguiu seu quinto troféu do Emmy Awards como melhor apresentador. A estrela do universo drag, foi indicada mais uma vez por seu desempenho em “RuPaul’s Drag Race”, que nessa edição teve como analise a 12ª temporada.
- Lançamentos da semana que valem a pena ouvir; confira agora mesmo
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
Ao receber o prêmio, Mama Ru chocou a todos com um discurso empoderador, onde clamou por mais amor e respeito com as drags negras, além de mencionar a importância de pensar no futuro dos Estados Unidos, já que esse ano acontece as eleições por lá.
“Esta noite, a única declaração política que quero fazer é esta: ame […] Amor pelos nossos irmãos e irmãs LGBT, amor pelas drag queens pretas e pardas, e amor pelos Estados Unidos da América.” – disse o apresentador.
RuPaul também aproveitou o momento para homenagear a Drag Queen Chi Chi DeVayne, falecida no último mês (agosto) devido a complicações durante uma pneumonia. “Gostaria de dedicar este Emmy a uma das minhas meninas, Chi Chi DeVayne. Que você descanse em poder e perfeição”. – compartilhou RuPaul.
Assista ao momento abaixo: