Rumores de lançamento de novo single de Katy Perry são reforçados; canção promete trazer o "pop de 2011" de volta

Pouco tempo depois da Capitol Records, atual gravadora de Katy Perry, convocar os fãs para um evento fechado em Los Angeles, informações a respeito do novo single da cantora já começam a circular nos fóruns virtuais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/capitol-records-convoca-fas-de-katy-perry-para-evento-misterioso-e-nome-do-novo-single-da-cantora-pode-ter-sido-revelado/

Uma fonte confiável que já teve informações confirmadas, diz que a nova música, intitulada “Never Really Over“, será lançada junto de seu vídeo clipe na próxima sexta-feira (31) e será um smash hit para o verão norte-americano.

Alguns insiders dizem que Katy Perry está trazendo de volta o pop de 2011 com uma pegada mais comercial que seu último álbum “Witness“, lançado em 2017. A música, que de acordo com as fontes tem 3min44seg, será conhecida pelas siglas “NRO” e tem uma estrutura clássica com os versos iniciais mais despojados e um refrão mais forte.

Vale lembrar que 2011 é considerada uma das “eras de ouro” da música pop nesta década, principalmente no que diz respeito a Katy Perry, que emplacou dois singles no topo da Billboard Hot 100, com “E.T” e “Last Friday Night“.

Se todas as informações se confirmarem, teremos uma sexta-feira agitada nesta semana com lançamentos programados de Miley Cyrus, com seu EP “She Is Coming e Cardi B, com o single “Press.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/para-seu-novo-single-press-cardi-b-se-inspirou-em-prostituta-e-serial-killer-confira-a-historia-de-aileen-wuornos/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<