Rumores afirmam que Adele está trabalhando com John Legend e produtor de Whitney Houston em novo álbum

O mundo espera ansioso pelo novo álbum de Adele e a cada informação que sai os fãs ficam mais eufóricos. Dessa vez, segundo o The Sun e o Daily Mirror, a cantora está trabalhando com John Legend e o produtor responsável por grandes hits de Whitney Houston, Raphael Saadiq.

Segundo uma fonte disse ao tabloide britânico, Adele é uma grande fã de Saadiq desde sua adolescência e “ama seus catálogo de músicas”, então essa parceria não é mera coincidência. Além dos hits de Houston, o produtor é responsável por grandes sucessos de Snoop Dogg, Mary J. Blinge e foi produtor executivo do álbum “A Seat at the Table”, da Solange. Já sobre John Legend, além de seu trabalho como cantor, o artista é um dos poucos a possuir o famoso e sonhado EGOT, que é quando se ganha os quatro principais prêmios do entretenimento – Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

Ela quer que o próximo trabalho seja cheio de alma, com um som mais eclético. Ela está despejando coração e alma nesse disco, incluindo como tem se sentido após o divórcio“, informou uma fonte ao jornal.

O sucessor do “25” estava previsto para chegar em setembro, mas por conta da pandemia do novo coronavírus precisou ser adiado e, segundo seu empresário, não possui data definida. Adele até respondeu um fã em seu Instagram que perguntou se ela lançaria um teaser ou um álbum surpresa logo após postar uma foto de um show que realizou: “claro que não. Corona não acabou. Estou em quarentena. Use uma máscara e seja paciente“.

Enquanto a situação do mundo não melhora e o novo álbum não chega, que tal ouvir o “25” e matar a saudade da britânica?