Nesta quinta-feira, 9, o TMZ reportou que Sam Asghari, marido de Britney Spears, seus médicos e seu agente, tentaram fazer uma “intervenção” junto a ela por conta de seu comportamento “volátil e errático”.
De acordo com a publicação, que alega estar em contato com fontes próximas à loira, Britney está tomando medicamentos que a deixam “exagerada”, fazendo com que perca o controle com crescente regularidade e, consequentemente, deixe de tomar medicamentos que estabilizam seu comportamento.
“Estou com medo que ela morra”, teria dito uma das fontes, as quais detalham um plano entre as pessoas próximas de Britney para colocá-la em tratamento forçado.
De acordo com a publicação, o agente de Britney teria alugado uma casa em Los Angeles por diversos meses e a ideia era que ela ficasse no local com Sam Asghari, seus médicos e um “interventor”, assim como o próprio agente, para receber tratamento médico e aconselhamento psicológico.
Porém, de forma inesperada, Britney teria descoberto sobre o plano e a ideia de uma “intervenção” teria sido descartada nesta quinta-feira, 9, embora a cantora tenha concordado em ir ao médico.
A publicação não detalha a que tipo de profissional a voz de ‘Stronger’ teria ido, mas, segundo as fontes, isso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8, e tudo correu bem.
De acordo com o tabloide de fofocas, o pai de Britney, Jamie Spears, sua irmã e seus filhos, não estariam envolvidos nesta suposta intervenção, depois que a curatela sobre a qual a cantora vivia desde 2008 foi terminada em 2021.
Apesar disso, Britney Spears tem apresentado uma série de comportamentos que vem preocupando os fãs, que chegaram a levantar a teoria – novamente – de que não é a cantora que está no controle de suas redes sociais.