RUMOR: Rihanna pode lançar novo álbum ou single na noite do 'Grammy Awards'

Muitos fãs já estão aflitos aguardando com ansiedade o novo álbum de Rihanna. São mais de 2 anos sem nada inédito, desde o ‘Unapologetic’ de 2012 e a quebra da ‘tradição’ da estrela de lançar um registro a cada 12 meses.

Só que, depois da artista registrar uma nova faixa em participação de Florence Welch intitulada ‘A Night’, ainda hoje, o famoso site ‘Hits Daily Double’ publicou algo que deixou a internet de cabeça para baixo: a estrela pode lançar o novo álbum de surpresa, e, na noite do Grammy, que acontece no dia 8 de fevereiro.

Tudo faz sentido, até porque ainda há alguns dias atrás, a organização do evento publicou uma série de âncoras, no total 8, sendo que este é o 8° registro da estrela, e o ‘instrumento’ é um dos símbolos da fã-base de Riri desde muito tempo. Além disso, outros sites também noticiaram que a diva poderia estar usando a cerimônia para uma performance de um novo single, ou seja, se não acontecer do CD ser lançado na noite da mais importante e relevante premiação de música do planeta, o carro-chefe do #R8 deve ser conhecido pelo mundo, e ao vivo.

Tudo ainda são rumores, mas as possibilidades de uma das hipóteses acontecer é bastante forte, até porque, a diva pode finalmente revelar informações sobre o registro ou o carro-chefe a qualquer momento. Ao menos a música que abrirá os trabalhos do álbum deve chegar aos ouvidos dos fãs ainda neste semestre.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!