RUMOR: Lady Gaga pode repetir par romântico com Bradley Cooper em "Guardiões da Galáxia 3"

Rumores indicam que Lady Gaga estaria sendo cotada para participar do MCU. A cantora e Bradley Cooper passaram uma química tão intensa no filme “Nasce Uma Estrela”, onde fizeram um par romântico, que, aparentemente, a Marvel quer levar esse romance cinematográfico mais além, colocando os dois juntos em Guardiões da Galáxia 3.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mtv-awards-lady-gaga-ganha-mais-dois-premios-pela-mtv-e-estende-recorde-de-artista-mais-premiada-pela-emissora/

Lady Gaga poderá dar sua voz à personagem Lylla, que é a namorada de Rocket Raccoon nos quadrinhos, e terá uma adaptação para o universo de filmes da Marvel.

Acontece que Rocket é dublado por Bradley, e, segundo os rumores, a Casa das Ideias quer os dois trazendo esse romantismo todo na dublagem dos personagens, que serão apresentados como um par em “Guardiões da Galáxia 3”, O filme tem previsão de lançamento para fevereiro de 2021.

Até o momento, nem a empresa nem Gaga confirmaram a informação. Mas e você, o que acharia desses dois juntos novamente?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fofos-durante-apresentacao-em-sua-residencia-jazz-lady-gaga-da-selinho-em-seu-trompetista-veja-video/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<