RUMOR: CL do 2NE1 pode substituir Fergie no Black Eyed Peas

Conforme já havíamos noticiado, Fergie provavelmente não estará no próximo álbum do Black Eyed Peas, a cantora está focada no trabalho de seu novo álbum solo, enquanto Will.I.Am, Apl de Ap e Taboo começam a dar vida ao sucessor do último álbum da banda “The Beginning”, lançado em 2010.

Entretanto se já é difícil imaginar um novo trabalho do BEP sem a interprete de “L.A LOVE”, imagina sem nenhuma voz feminina? Praticamente impossível! Por isso, juntando as peças de um quebra-cabeça que envolve colaborações recentes e troca de tweets, o site POP Dust apontou que CL, do grupo sul-coreano 2NE1, poderá ser a nova voz feminina da banda californiana.

Um dos fatores que reforçam a tese é que a estrela K-POP está expandindo seu mercado no Ocidente, principalmente nos Estados Unidos, trabalhando em seu primeiro álbum em inglês, junto de Scooter Braun, empresário de Justin Bieber e Ariana Grande. Além também de CL já ter trabalhado com will.i.am, eles trocaram tweets recentemente onde o cantor convida a coreana para uma participação no novo álbum do Black Eyed Peas.

Uma palinha do que está por vir caso a nova formação do BEP seja confirmado com a sul-coreana é essa performance de “Where Is The Love” no Asian Music Awards 2011

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<