Roteirista de “Os Novos Mutantes” revela que os atrasos no lançamento foram bons e dá detalhes da produção; confira

A estreia do longa  “Os Novos Mutantes” vem sendo aguardada desde 2017, porém, o filme sempre é adiado. O filme era pra ser lançado em Abril deste ano, mas, devido ao surto de Coranavírus, acabou sendo adiado.

Muitos podem pensar que esses adiamentos são uma coisa ruim, mas não é assim que pensa o roteirista do filme. Em entrevista ao Digital Spy, o roteirista Knate Lee (“O Sequestro”) crê que esses atrasos vieram na melhor hora. Confira:

“Na verdade, não! Eu até fiquei aliviado quando o filme foi adiado no ano passado, porque o público ainda estava empolgado com ‘Vingadores: Ultimato‘. Acho que outro filme de heróis seria varrido para debaixo do tapete, não é? Foi o que aconteceu com ‘X-Men: Fênix Negra‘. Em 2018 também foi lançado ‘Guerra infinita‘, sabe? acho que esses atrasos foram uma coisa boa para nós.”

O roteirista ainda dá detalhes da trama do longa:

“Esse não é um filme de super-heróis como todos os outros, é mais pessoal e sentimental, também é sombrio e assustador… Acho que tudo isso, todos esses atrasos estão servindo para preparar o público para o que vão ver. Eu tento ver o lado bom das coisas, e para mim, isso está sendo ótimo.”

Assim como muitos filmes, não há previsão de estreia para “Os Novos Mutantes”.

Sobre o autor: /

Amante do mundo pop, com uma queda em específico por música POP e K-POP (eu que lute). Paulista de 23 anos, e futuro publicitário. @igorpereiracordeiro