Rolling Stone lista os 12 melhores e piores momentos do VMA 2019; confira

Como todos sabem, a noite de ontem (26) foi marcada pelo Video Music Awards, da MTV. Com grandes apresentações de Taylor Swift, Lizzo, Missy Elliott, Shawn Mendes e Camila Cabello, entre outros, a noite foi agitadíssima e colocou a premiação dentro dos assuntos mais comentados mundialmente.

VMA 2019: Ariana e Taylor dominam a noite sendo as mais premiadas e levando dois dos prêmios mais importantes; confira a lista completa

Com isso, a crítica especializada estava de olho nas performances e momentos mais marcantes do evento. Uma delas era a Rolling Stone, que divulgou hoje (27) uma lista com os doze melhores e piores momentos do programa, além dos momentos “WTF”. Confira a a lista feita e os comentários acerca de cada momento:

Melhores momentos:

  • Performance de Taylor Swift com “You Need To Calm Down” e “Lover”

Taylor Swift abriu a cerimônia com uma apresentação introdutória e deslumbrante de “You Need to Calm Down”, repleta de projeções de ar das letras da música, mas a cantora se dedicou em grande parte para “Lover”. Com apenas uma guitarra em mãos e tocando para uma arena de fãs que mantiveram seus flashes acesos, a performance pareceu um momento genuíno em uma premiação que é notoriamente artificial

  • Performance de Lizzo com “Truth Hurts”

Apoiada por dançarinas, Lizzo encorajava a plateia a dançar, além de praticar a auto-aceitação em um mundo muitas vezes cruel. Foi uma performance ótima, prova de que a estrela de Lizzo está finalmente aqui.

  • Performance de Lil Nas X com “Panini”

Abrindo com uma brincadeira sobre o sucesso de “Old Town Road” e logo emendando uma performance eletrizante e dançante de “Panini”, acompanhado de dançarinos, Lil Nas X canalizou uma performance de Britney Spears.

  • Missy Elliott e seu medley de hits

Esta foi uma performance que justificou a continuação da existência do VMA, uma representação de força. O letreiro que acompanhava era uma espécie de retrospectiva da sua carreira, mas Missy usou isso como um argumento para provar sua relevância permanente. Não há ninguém fazendo isso como ela.

  • Performance de Miley Cyrus com “Slide Away”

Miley Cyrus cantou a faixa inspirada em Liam Hemsworth com graça e coração partido, alcançando níveis emocionantes enquanto cantava sobre seu relacionamento acabado. Era quase como Ally Maine cantando “I’ll Never Love Again” nos momentos finais de “Nasce uma estrela”.

  • Performance de Rosalía e Ozuna com “A Ningún Hombre” e “Yo X Ti, Tu XMi” e “Aute Cuture”

Não seria uma performance genuína de Rosalía sem o toque de melodrama do início, então Ozuna surgiu para cantarem seu novo reggaeton, enquanto se mantinham próximos um do outro. A cantora encerrou com “Aute Cuture”, cheia de energia e dançarinos.

Quebra tudo! Missy Elliott canta seus maiores sucessos em uma performance incrível para o VMA 2019

Piores momentos: 

  • Monólogo do anfitrião Sebastian Maniscalco

Muitos telespectadores da MTV provavelmente começaram a noite sem saber muito sobre o anfitrião Sebastian Maniscalco, mas agora sempre se lembrarão dele como o cara que, fazendo piadas sobre a abobrinha frita de sua mãe, Newark, Instagram. influenciadores, telefones celulares e ângulos de câmera, não conseguiu tirar uma única risada do seu público durante seu monólogo de abertura.

  • Performance de Shawn Mendes e Camila Cabello com “Señorita”

Com uma performance bem “Disney Channel”, o casal conseguiu manter os espectadores na ponta dos pés enquanto cantavam “Señorita”, trocando uma série de carícias mornas e pouco sensuais de braços e narizes. Em vez de se render aos desejos de seus fãs e terminar a performance com um beijo, Shawn Mendes e Camila Cabello deixaram o espaço para o Espírito Santo.

  • Reunião dos Sopranos

Nós simplesmente assistimos Jamie-Lynn Sigler, Vincent Pastore e Drea de Matteo se engajando em brincadeiras dolorosamente roteirizadas e fazendo piadas sobre a multidão enquanto introduziam o prêmio de Melhor Vídeo Pop.

Miley Cyrus faz performance emocionante de "Slide Away" no VMA

Momentos “WTF”:

  • Performance dos Jonas Brothers com “Sucker” e “Only Human”

Sua performance no VMA ocorreu no histórico pub de Asbury Park, onde cantaram seus hits mais recentes enquanto xingavam descaradamente a Toyota e fingiam que não gravaram tudo um dia antes.

  • Performance de J Balvin e Bad Bunny com “Qué Pretendes”

Vestidos com ternos infláveis ​​de pernas compridas um tanto cômicas, J Balvin e Bad Bunny apresentaram pela primeira “Qué Pretendes”. Entre os cantores, aparecia uma série de animais infláveis ​​e figuras – entre eles um dinossauro – além de balões de cactos gigantes.

  • Performance de Naughty by Nature, Queen Latifah, Redman, Fetty WapWyclef Jean

Para homenagear o show de prêmios deste ano, uma seleção ímpar dos rappers mais icônicos de Nova Jersey foram escolhidos para fazer a performance final do show deste ano. Uma série de performances aleatórias dos ícones do rap e, além disso, temos Queen Latifah andando de moto.

Com a presença de "You Need To Calm Down", relembre todos os vídeos desta década a vencerem o "Vídeo do Ano" no VMA