Justin Timberlake é considerado o Príncipe do Pop, mas nos últimos tempos o cantor vem sendo motivo de piada na grande mídia internacional. Dessa vez, a Rolling Stone fez um artigo comentando o momento atual da carreira do cantor e se questionou: “o que aconteceu com Justin Timberlake?“
A revista começa seu artigo afirmando que Timberlake era uma ameaça tripla, mas que vem se tornando cada vez mais “cringe“. Para eles, uma sequências de erros transformaram a carreira do cantor, de forma negativa, como o grande intervalo para lançar álbuns, citando o “Man Of The Woods”, trabalho de 2018 que não foi muito bem aceito pelo público. As respostas ao mais recente trabalho de Justin foram descritas como “mornas” e “horrorizadas“.
A opinião do público sobre o artista também foi citada na matéria, como no caso envolvendo Janet Jackson no Super Bowl e o fato de Britney Spears ser taxada como vilã após o termino do relacionamento nos anos 2000. Ambas histórias passaram por uma reviravolta e hoje a grande maioria enxerga Timberlake com outros olhos, não o tratando mais como o mocinho, tanto que o cantor precisou vir a público se desculpar com as cantoras.
Mais recentemente, o astro do pop viralizou após dançar Beat Ya Feet em seu show, momento que a revista afirma que foi estragado por ele. Justin Timberlake precisou vir a público se desculpar pela apresentação, já que começou a receber uma enxurrada de críticas, de várias gerações. “É tão angustiante para a psique milenar quanto insuportavelmente assustador para os numerosos criadores do TikTok“, disse a Rolling Stone ao descrever o momento.
A Rolling Stone segue seu artigo dizendo que os problemas não estão apenas no passado e cita o momento em que Justin foi visto de mãos dadas com uma mulher, em 2019, mesmo estando casado com Jessica Biel. Embora nada tenha sido comprovado, Timberlake diversas acusações de ter traído sua esposa inúmeras vezes.