rodrigo mussi entrevista

Rodrigo Mussi fala sobre recuperação, infância, abuso sofrido aos cinco anos e futuro em primeira entrevista após acidente

Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22, concedeu sua primeira entrevista após o acidente, sofrido no final de março. Ao Fantástico do último domingo (29), o ex-BBB falou em primeira mão sobre seu grave acidente, como vem sendo sua recuperação na casa de Viih Tube e relembrou momentos difíceis de sua infância.

Rodrigo agradece a todo momento pela segunda chance que teve, afirmando ser um privilégio ainda estar vivo. “Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses“, comenta Mussi. Ele ainda conta que todos, inclusive a equipe médica, não conseguem acreditar no quão boa sua recuperação vem sendo, em tão pouco tempo.

>>> Luísa Sonza transforma Virada Cultural em show particular e leva mais de 120 mil pessoas à loucura; confira

Contando sobre suas dificuldades de vida, somando a mais essa, Rodrigo relembra momentos complicados vividos durante sua infância. Mussi conta que seus pais chegavam bêbados constantemente, se agrediam e ainda o deixava com uma babá que o abusava sexualmente com apenas cinco anos de idade. “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância“, conta o ex-BBB, que afirmou ter vivido isso por três anos.

O gerente comercial também lembra que, após a separação dos seus pais, viveu até o 11 com sua mãe, até ela sair de casa e ele ir viver com seu pai, até os 17. Por conta da convivência difícil, Rodrigo foi expulso de casa e só se resolveu com seu pai aos 25 anos. Hoje, Mussi lamenta a morte do pai em um acidente de trânsito.

>>> UÉ? Após suspeitas de fraude, Prefeitura de Minas Gerais cancela show e cache de R$1,2 milhão de Gusttavo Lima

Após o acidente e o coma, ele lembra de acordar no quarto do hospital sem se lembrar do que havia acontecido. Viih Tube foi uma das pessoas que mais o ajudou nesse momento. A influenciadora digital abriu sua casa e cedeu um quarto e um banheiro para Rodrigo, acompanhando de perto sua recuperação.

Eu tinha muito medo de não viver isso, a volta dele, sabe, porque foi desesperador“, diz Viih Tube, afirmando que sua casa também é de Rodrigo agora. “Eu estava tão envolvida desde o primeiro dia, sabia que era inviável ele voltar para o hospital. Fui a amiga que tinha uma casa com uma segurança boa“, completa a atriz, dizendo que Mussi nem sabe o tanto que a ajudou também. “Uma irmãzinha“, fala Rodrigo sobre Viih.

Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu“, conta Rodrigo. Viih Tube ainda diz que é ótimo dividir a casa com Mussi, que sua companhia a ajuda demais. “Tem dias que a gente passa o dia todo junto e fica só relaxando“, diz Viih.

>>> Anitta diz que está evitando usar o nome do presidente do Brasil para não o engajar: “eu o chamo de Voldemort”

Sobre seu futuro, Rodrigo Mussi pretende seguir carreira artística, como apresentador e influenciador digital. O ex-BBB revela que será grato pelo resto de sua vida por ter tido essa segunda oportunidade de viver. “Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior“, completa Rodrigo, que encerra dizendo querer viver, “viver muito“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets