Rock World estreia no LinkedIn, fortalecendo sua presença institucional e abrindo espaço para contar suas histórias e celebrar sua cultura e talentos

A Rock World – criadora e realizadora dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo – dá mais um passo no posicionamento de sua marca institucional e estreia, no dia 23 de junho, seu perfil oficial no LinkedIn. Com a novidade, a empresa passa a compartilhar com o público corporativo os bastidores de sua operação, seus projetos transformadores, iniciativas de impacto positivo, além de destacar as pessoas que fazem toda a magia acontecer nos grandes eventos. 

“A Rock World sempre foi movida por grandes ideias, grandes desafios e, principalmente, por grandes pessoas. Chegou a hora de contarmos nossas histórias também no LinkedIn, mostrando como a nossa cultura, nossa forma de executar o trabalho com muita paixão e nossos valores vêm impactando positivamente milhões de pessoas anualmente. Estamos muito animados com as conexões que criaremos, por isso, essa estreia também é um convite para que mais gente conheça o que nos move e o que construímos juntos, todos os dias”, celebra Luis Justo, CEO da Rock World. 

Com uma trajetória marcada pela inovação, pela criatividade, pela arte de sonhar e fazer acontecer, e pela paixão por criar experiências que ficam para sempre na memória das pessoas, a Rock World vem construindo um legado que vai muito além dos palcos e que busca construir um mundo melhor. Ao longo dos anos, a empresa se consolidou como referência global em entretenimento ao vivo, unindo música, cultura, impacto social e propósito em projetos que transformam não só o cenário artístico, mas também o entorno de onde passa. 

Por meio do novo canal institucional, os usuários da rede encontrarão conteúdos sobre os bastidores dos festivais Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, The Town e Lollapalooza Brasil, além de projetos internos, ações de sustentabilidade, inovação, oportunidades de carreira e outras iniciativas.  

O lançamento, além de posicionar sua a marca e dar visibilidade a seus talentos na rede, faz parte da estratégia da empresa – que tem entre seus patrocinadores, apoiadores e parceiros as maiores marcas do Brasil, de ampliar o diálogo com diferentes públicos, inclusive o corporativo e de apresentar a Rock World como a grande força criativa e estratégica por trás dos maiores festivais de música e entretenimento do Brasil e do mundo.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.