Roberta Rodrigues clama por ajuda para as vitimas do deslizamento no morro do Vidigal; veja o vídeo

Hoje (8), Roberta Rodrigues fez uso de suas redes sociais para pedir por ajuda em nome das vítimas do deslizamento que ocorreu na ultima quinta (07), na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro.

Moradora da comunidade, a atriz e cantora não poupou palavras para alertar seus seguidores em suas publicações no Instagram, onde a mesma caiu em lagrimas ao lidar com a situação de calamidade.

Confira:

“Estou aqui no Vidigal, e assim o estado é realmente de calamidade. As pessoas realmente estão precisando de tudo, mais o que a gente precisa agora é das autoridades, a gente precisa  que as autoridades venham até o Vidigal, porque tem muitas pedras para rolar.” – desabafou em um dos vídeos.

Seis pessoas foram feridas durante a tragédia, e uma pessoa faleceu após a queda de um muro na região do Vidigal. De acordo com o “Alerta Rio”, foram registrados 162 milímetros de chuva na região do Vidigal, o equivalente a todo o volume esperado para o mês de fevereiro.

Foi criada uma campanha para ajudar os necessitados, caso alguém queira ajudar com alimentos, roupas, remédios ou dinheiro, segue abaixo todas as informações:

Casa da mãe da Roberta Rodrigues
Av presidente João Goulart 575. Vidigal

Conta para depósito
Banco Itaú
Poupança
Agência: 0563
Conta poupança: 31608-2/500
Fabio Luiz de Sousa Ribeiro
CPF 103679017-73