Após a suspensão das gravações do filme “The Batman” por conta de um caso de coronavírus na equipe, mesmo sem a Warner revelar a identidade da pessoa contaminada, a revista Vanity Fair confirmou que o infectado é Robert Pattinson, protagonista do longa.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
As gravações do novo filme do Homem Morcego retornaram após uma queda no número de casos de COVID-19 no hemisfério norte, mas precisaram ser interrompidas novamente essa semana. Não ouve nenhum pronunciamento oficial, mas fontes presentes no local afirmaram à revista que se trata do ator.
Segundo a Warner, a pessoa contaminada já está isolada e respeitando as normas de saúde impostas pela OMS. A equipe de Pattinson não respondeu às tentativas de contato da revista.
“The Batman” começou a ser gravado em janeiro de 2020 e teve suas gravações suspensas em março. O filme é dirigido por Matt Reeves e, além de Robert, conta com Zoë Kravitz, Colin Farrell, Andy Serkis e Paul Dano no elenco. A data de retorno das gravações ainda não foi revelada.