Rita Ora ressurge como uma "Phoenix" em seu tão esperado segundo disco de estúdio; ouça

Depois de se revelar para o mundo com seu disco debute “Ora”, de 2012, Rita Ora viu sua carreira desandar após uma série de problemas com a Roc Nation e viu praticamente um trabalho inteiro ser descartado depois de Calvin Harris, ex-namorado da artista e principal colaborador do álbum, ter impedido ela na justiça de cantar qualquer música que ele havia composto/produzido. Agora, em uma nova gravadora, a Atlantic Records, nossa Rita finalmente pode ressurgir.

Foi lançado hoje (23) o “Phoenix“, álbum que marca definitivamente o retorno da britânica ao cenário musical. O disco foi precedido por simplesmente quatro singles: “Your Song”, “Anywhere”, “Girls” (com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX)” e a atual música de trabalho, “Let You Love Me”. Na tracklist também figuram duas canções que são originalmente de outros discos: “For You” (com Liam Payne), para a trilha sonora de “Cinquenta Tons de Liberdade”; e “Lonely Together”, com Avicii, para o EP “Avīci (01)”.

Além das colaborações já citadas, há participações do grupo Rudimental e de Julia Michaels, além de grandes artistas que trabalharam nos bastidores, como Ed Sheeran, benny blanco, Cashmere Cat e Alesso. São 12 músicas na versão normal e quatro adicionais na edição deluxe.

Ouça: