Rita Ora relembra medo de perder sua carreira durante batalha judicial com a Roc Nation

Em recente entrevista para o Daily Star, Rita Ora voltou a falar sobre o tempo em que tomou uma das decisões mais difíceis de sua carreira. Acusando a Roc Nation, de Jay Z, de negligenciar sua carreira, Ora precisou reunir forças para enfrentar a gravadora no tribunal. Confira um trecho da entrevista:

“Eu fiquei na m*rda […] Eu definitivamente me preocupei e sim, eu fiquei com muito medo pela minha vida porque isso é a minha vida. Minha música é tudo que eu sei então eu fiquei com muito medo. Eu não sei se depressão é a palavra certa mas eu fiquei definitivamente apavorada.”

A artista de “Ritual” ainda acrescentou que teve medo de nunca mais ter permissão para se apresentar novamente, além de se sentir solitária. Ainda assim, Rita Ora se sente agradecida por conseguir superar essa fase e entregar com satisfação seu segundo álbum de estúdio, o “Phoenix”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rita-ora-confirma-que-vira-ao-brasil-com-a-phoenix-world-tour/

No ano passado, Rita havia dito que sentia que sua carreira pode ter sido negligenciada por questões de gênero. “Talvez minha carreira pudesse ter tido uma chance melhor se eu fosse um homem”, disse ela.