Rita Ora está trabalhando com Dr. Luke e Diplo

Em entrevista à Billboard, Rita Ora deu pequenos detalhes de seu disco de estreia mundial, que trará produções de Diplo e Dr. Luke. A britânica também revelou que gosta de ser multitarefa e que nunca está parada, além de contar o seu desejo por interpretar Dolly Parton. Confira:

Mestre Multitarefas

“Depois que eu filmo [um filme], eu vou para o estúdio e gravo. Como quando eu estava fazendo Southpaw, eu filmei o clipe de ‘Black Widow’ com Iggy Azalea e gravei ‘Doing It’ com Charli XCX. A única coisa que eu sacrifico é meu sono.”

É Tudo Improviso

“Eu estou mais confortável na música, porque eu venho fazendo isso a minha vida inteira. Mas quanto mais sucesso você tem em uma área específica, você fica mais confiante. Quero que as pessoas me vejam crescer. E a única coisa que eu aprendi desde a música até com a minha atuação é que você tem que saber como se portar sobre os seus holofotes, como saltar e ficar em seus próprios pés.”

Olá, Dolly!

“Eu adoraria interpretar Dolly Parton algum dia. Só não me peça para fazer o sotaque! Isso pode levar um pouco de ensaios.”


Ora Facts

– Ela está creditada com quatro hits na parada Mainstream Top 40, incluindo o recente número 1 de Iggy Azalea, “Black Widow”.

– Sua estreia nos EUA, que acontecerá no início do verão, contará com batidas de Dr. Luke e Diplo.

– Nascida em Kosovo, foi nomeada sobre Rita Hayworth, uma favorita de seu falecido avô, o cineasta Besim Sahatciu.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets