Rina Sawayama comenta experiência de trabalhar com Pabllo Vittar no remix de “Comme Des Garçons”

No último sábado (21), Rina Sawayama lançou mais um vídeo do quadro “RINA TV” em seu canal do YouTube, e comentou sobre como foi trabalhar com Pabllo Vittar no remix do single “Comme Des Garçons”. Na faixa dançante, produzido pela equipe Brabo Music, a drag queen mostra sua fluência na língua inglesa.

“Conheci Pabllo no Instagram, amo a voz, amo tudo nela. Nós falamos com ela sobre o remix, achei que não ia rolar porque ela é gigante e ela disse que sim. Foi um sonho que se tornou realidade, porque nunca pensei que ela diria sim. Infelizmente não conseguimos estar juntas no estúdio, ela estava super ocupada no Brasil e eu em Londres, mas a equipe dela foi incrível. Fiquei muito feliz com o remix e vocês amaram, eu amo quando vocês gravam vídeos dele tocando nas boates, isso me deixa muito feliz”.

A cantora japonesa, que reside em Londres, vem lançando singles de sucesso desde 2013, mostrando seu talento eclético. Seu álbum de estreia, “SAWAYAMA”, será lançado dia 17 de abril deste ano com grande expectativa do grande número de fãs que Rina conquistou nos últimos anos.

Confira o vídeo na íntegra: