Rihanna revela como foi a escolha de Normani para fazer parte da Savage X Fenty; confira

O Savage X Fenty Show, realizado pela Rihanna na noite da última terça-feira (10), ainda está dando o que falar. A cantora recebeu diversos elogios de artistas, veículos de comunicação e foi ovacionada em críticas oficiais. O evento foi um verdadeiro sucesso sem precedentes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-o-savage-x-fenty-show-rihanna-e-ovacionada-por-grandes-revistas-confira/

Rihanna, após o show, deu uma série de entrevistas para vários veículos de comunicação, onde falou sobre seu novo álbum, detalhes e processo de criação do evento. Em uma delas, Rihanna revela como foi o feita a escolha de Normani para fazer parte do show. Ao ser questionada sobre o motivo de ter escolhido mulheres como Halsey e Normani para se apresentar, ela responde:

“Eu queria destacar mulheres poderosas. Para mim, é muito sexy o modo como você detém o poder e domina. E alguém como Normani, você sabe, ela é uma dançarina incrível, e dança é atletismo. A dança é poderosa. Seria uma pena perder a oportunidade de ter esse tipo de beleza e poder no show.”

Ao ser questionada, ainda, sobre como ela testou as peças do show para aprovação, principalmente de números dançantes, a Rihanna comenta:

“Eu faço o que posso! Olha, eu não sou tão boa dançarina quanto a Normani, mas vou tentar. Vou dançar com essas peças na minha cozinha até acertar e aprová-las. Foi o que eu fiz, acredite ou não.”

Rihanna já havia rasgado elogios à Normani em outra entrevista, agora mais uma vez ela reverencia o trabalho e beleza da ex integrante do Fifth Harmony. Certamente, virão outras parcerias por aí.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/voces-terao-que-esperar-navy-rihanna-tem-reacao-hilaria-ao-ser-questionada-sobre-novo-album/