'Rihanna mudou o cenário das mulheres na música', diz Lulu, importante artista escocesa

É um fato que Rihanna é uma das artistas mais importantes e revelantes do cenário musical. Em 10 anos de carreira, já lançou 7 discos de estúdio e está prestes a colocar mais um nas lojas.

Hits e respeito no mercado, a cantora sempre é elogiada por artistas veteranos e isso aconteceu mais uma vez, agora, por Lulu, intérprete escocesa que está na ‘estrada’ a 50 anos e lógico, acompanhou uma grande parte da história da música e tem bastante experiência e propriedade no que fala.

Lulu imprensa tiro de 2015.

Em entrevista exclusiva ao ‘Digital Spy’, Lulu citou Rihanna quando foi questionada sobre os jovens que andam abalando a indústria atualmente. A partir disso, ela lembrou da ‘ponte’ que foi feita quando Kanye West trabalhou com alguém como Paul McCartney e consequentemente a barbadiana por conta de #FourFiveSeconds.

‘Bem, eu sempre amei Paul. Não há palavras para descrever seu talento, mas Rihanna para mim é onde começa e onde termina tudo, na medida de seu enorme poder na causa. Hoje, ela mudou o cenário para as cantoras femininas. Eu amo a Meghan Trainor, além de sua voz e letras  – e Rihanna também pode escrever! –  mas sabe, quando Rihanna canta, para mim é como “Cale a boca, que isso é a melhor coisa do mundo”, e eu acho que Kanye West também é fabuloso. Ambos tem sons irreverentes, o que é ótimo também, mas a canção de Paul McCartney, quero dizer que é maravilhosa, minha coisa favorita no momento.”

Cantora também revelou com quem gostaria de colaborar citando alguns artistas novos: Ed Sheeran, Bruno Mars, Pharrell, James Blake e como não poderia ser diferente, Rihanna.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets