Rihanna fala sobre o #R9 e diz que a espera “vai valer a pena”

Um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos, é o nono álbum de estúdio de Rihanna, o famigerado #R9. Há vários anos os fãs da barbadiana esperam pelo sucessor do “ANTI”.

Neste período, a cantora e empresário vem trabalhando em diversos projetos, como a Fenty Beauty, sua linha de lingeries em parceria com a Savage, a grife Fenty e, mais recentemente, a Fenti Skin. E foi para falar do lançamento desta nova linha de skin care, que Rihanna conversou com diversos veículos de mídias, e é claro que não poderiam faltar os questionamentos sobre o novo álbum.

“Estou sempre trabalhando com música. Estou sempre trabalhando na música e quando estiver tudo pronto para colocá-la no momento certo, ela sairá. E você não ficará desapontado quando isso acontecer. Vai valer a pena.”

Rihanna ainda disse que a música sempre foi e será um de seus “bebês”, e que ela precisa priorizar a qualidade. O fato de não colocar uma janela para a divulgação do trabalho, é para não decepcionar seus ansiosos fãs. Segundo a artista, ela não pode mais se dar ao luxo de gravar um álbum em três meses, já que tem muitos outros projetos sob seu guarda-chuva.