Rihanna está realmente empolgada com a possibilidade de colaboração com Cardi B e Lizzo, confira

Não é novidade para ninguém que qualquer artista gostaria de uma oportunidade de colaborar com Rihanna, mas dessa vez, parece que a diva que está ansiosa por colaborar com algumas cantoras especificas.

Durante a semana de moda de Nova-York, ocorreu o evento criado por Riri, o Diamond Ball, que une moda e caridade. Na edição deste ano (2019), a cantora contou que as parcerias que ela deseja atualmente, são de Gwen Stefani, Cardi B e Lizzo.

Porém, Rihanna demonstrou um real interesse nas duas rappers citadas, de forma que comenta coisas sobre especulações de parcerias com ambas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-compra-album-de-fotos-ineditas-de-rihanna-por-us-111-mil-durante-o-evento-diamond-ball/

A intérprete de “Needed Me” já havia falado de Lizzo anteriormente.

“DEUS… EU AMO A LIZZO! ELA É FOD*! NUNCA CONVERSAMOS SOBRE UM FEAT., MAS EU COLABORARIA COM ELA NESTE EXATO MOMENTO…”

E sobre Cardi, a cantora chamou-a de “épica” recentemente em uma live no Instagram.

Anteontem (16), a caribenha comentou o post de um fã no insta, onde ele sugeria uma colaboração entre as três (Rihanna, Cardi e Lizzo), e a mesma respondeu: “Isso acabaria com a graça de uma só vez”.

Segundo fontes, o R9 deverá sair ainda esse ano, e em dezembro, e será que podemos esperar tais colaborações dentro do álbum?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/provando-ser-uma-excelente-mulher-de-negocios-rihanna-registra-uma-nova-empresa/