Rihanna escala modelo de 67 anos para campanha de sua grife Fenty

Além de ter se tornado uma verdadeira magnata da moda e dos cosméticos, Rihanna tem “olhos de águia” para encontrar talentos. Celebrando a diversidade, a musa de Barbados escalou a incrível Joani Johnson, de 67 anos, para a campanha que lança sua grife de luxo Fenty.

Posando no cast de fotos e vídeos para a marca, Johnson também desfila nos eventos de lançamento, como em Paris, na última semana. Na passarela há apenas dois anos, Joani chamou atenção com seus longos cabelos grisalhos.

A modelo da terceira idade descobriu sua vocação para a moda de maneira inusitada. Segundo a revista Elle, Joani estava passeando com o marido – falecido em novembro de 2018 – quando um fotógrafo pediu para tirar uma foto deles. Não demorou muito até que ela recebesse uma proposta para fazer parte de um vídeo sobre pessoas com cabelos grisalhos.

A partir disso, Johnson tomou conta das redes sociais e viralizou por sua autenticidade e suas pautas sobre o envelhecimento saudável. Mesmo com uma carreira de poucos anos, a modelo já apareceu em várias revistas de moda como Vogue, Allure e Essence.

Não é a primeira vez que Rihanna chama atenção ao celebrar os diversos corpos na passarela. No ano passado, a modelo Slick Woods – que estava grávida – fez parte da campanha de lingeries que Rihanna lançou. O caso tomou conta da mídia quando Woods entrou em trabalho de parto logo após um dos desfiles.