Rihanna e Drake permanecem pela 8ª semana no topo da Billboard Hot 100 com "Work"

Insuperáveis.

Rihanna e Drake estão pela oitava semana consecutiva no topo da Billboard Hot 100 com “Work“. Agora a barbadiana acumula 59 semanas no topo da parada, empatando com The Beatles e tentando superar Mariah Carey, com incríveis 79 semanas.

Apesar do lançamento do álbum nos EUA, Lukas Graham não conseguiu tirar Riri do topo, permanecendo em #2 com “7 Years“. A única surpresa do top 5 é “Panda” de Desiigner, que voou nove posições direto para #5, podendo subir mais nas próximas semanas.

No top 10, Justin Bieber quebrou mais um recorde. Com “Love Yourself“, o canadense completou 21 semanas entre as 10 mais desde o debute, empatando com seus outros hits “Sorry” “What Do You Mean?“, “Sugar” do Maroon 5 e “Starships” de Nicki Minaj.

Na disputa dos clipes ninguém se deu bem. Ariana Grande caiu uma posição com “Dangerous Woman” e está em #13, enquanto Rihanna estreou “Kiss It Better” surpreendentemente em #80. Ainda não há informações sobre “Team” de Iggy Azalea, mas também é esperada uma posição abaixo do top 40.

Drake debutou bem seus novos singles “Pop Style (feat. The Throne)” e “One Dance (feat. Wizkid & Kyla)” em #16 e #21 respectivamente, com a desvantagem de ter lançado as canções no meio da semana e sem a ajuda do Spotify. Na contramão vem Kanye West com “Famous (feat. Rihanna e Swizz Beatz)“, que conseguiu o 34º lugar praticamente só com streamings.

Confira o top 10:

01. Work Rihanna feat Drake =

02. 7 Years Lukas Graham =

03. NO Meghan Trainor =

04. PILLOWTALLK Zayn =

05. Panda Desiigner +9

06. Love Yourself Justin Bieber -1

07. My House Flo Rida -1

08. I Took A Pill In Ibiza Mike Posner +1 

09. Work from Home Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign +1

10. Me, Myself & I G-Easy x Bebe Rexha -2

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets