Rihanna e Drake permanecem em #1 na Billboard Hot 100 pela 6ª semana

Rihanna está insuperável nos EUA.

A barbadiana ostenta o topo da Billboard Hot 100 pela sexta semana consecutiva com “Work (feat. Drake)“. Riri está perto de superar os Beatles e assumir a vice-liderança no ranking de artistas com mais semanas em #1. Atualmente duas semanas separam os artistas.

Lukas Graham e seu hit7 Years” continuam subindo e alcançam o #2, derrubando “Love Yourself” de Justin Bieber que caiu para #3. Os dinamarqueses podem tirar o topo de Rihanna já na próxima semana, tendo como base que a faixa está morando no topo do iTunes americano. “My House” de Flo Rida e “Stressed Out” do twenty one pilots completam o top 5.

Meghan Trainor subiu seis degraus direto para sexto com seu novo single “NO“. Esta é a melhor posição da música desde sua estreia. As demais posições mal se alteraram. “PILLOWTALK” de Zayn caiu duas posições e está em #8, mas com o lançamento do álbum “Mind Of Mine“, a faixa deve subir novamente. A grande ausência do top 10 desta semana é “Sorry” de Justin Bieber, que figurava sempre entre os primeiros lugares desde seu lançamento no ano passado.

Team” de Iggy Azalea e “Be Alright” de Ariana Grande tiveram estreias medianas na parada, com o 42º e o 43º lugar respectivamente. O atual single de Ariana teve uma queda significativa de três posições, ficando em #13, enquanto “Work from Home (feat. Ty Dolla $ign)” do Fifth Harmony subiu para #12.

Acompanhe o top 10:

01. Work Rihanna feat Drake =

02.  7 Years Lukas Graham +1

03. Love Yourself Justin Bieber -1

04. My House Flo Rida +1

05. Stressed Out twenty one pilots -1 

06. NO Meghan Trainor +6

07. Me, Myself & I G-Easy x Bebe Rexha =

08. PILLOWTALK Zayn -2

09. Cake By The Ocean DNCE =

10. I Took A Pill In Ibiza Mike Posner +1

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets