Rihanna e Drake ostentam a sétima semana no topo da Billboard Hot 100 com "Work"

Será que ninguém irá conseguir tirar Rihanna do topo?

Work“, canção da barbadiana com Drake, se manteve no topo da Billboard Hot 100 pela sétima semana consecutiva. Agora Riri só precisa continuar mais uma semana em #1 para se igualar aos Beatles como segunda artista com mais semanas no topo, ficando atrás somente de Mariah Carey. “7 Years” da banda Lukas Graham perdeu mais uma vez a briga pelo topo e está em #2.

Entrando meteoricamente no top 3 está Meghan Trainor com “NO“, impulsionado pelo lançamento do clipe. Agora o novo single é a segunda canção com mais pico da cantora, atrás apenas de “All About That Bass“. Zayn também tirou proveito do lançamento de seu álbum “Mind Of Mine” e voou quatro posições até #4. Justin Bieber fecha as cinco mais com “Love Yourself“.

Work from Home“, parceria do Fifth Harmony com Ty Dolla $ign, finalmente sobe para o top 10, se tornando o maior hit da carreira das meninas. “I Took A Pill In Ibiza” de Mike Posner, atual #1 no Reino Unido, continua sua escalada e está em #9, enquanto “Dangerous Woman” de Ariana Grande sobe para #12. “Close”, novo single de Nick Jonas com Tove Lo, estreou em bem em #27, mas a grande surpresa foi “Cheap Thrills” de Sia, que com o lançamento do clipe voou incríveis 32 posições até #39.

Veja o top 10:

01. Work Rihanna feat Drake =

02. 7 Years Lukas Graham =

03. NO Meghan Trainor +3

04. PILLOWTALLK Zayn +4

05. Love Yourself Justin Bieber -2

06. My House Flo Rida -2

07.Stressed Out twenty one pilots -2

08. Me, Myself & I G-Easy x Bebe Rexha -1

09. I Took A Pill In Ibiza Mike Posner +1

10. Work from Home Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign +2

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets