Rihanna defende entrevistadora da Vogue que foi chamada de "despreparada"; entenda

A brilhante capa de Rihanna para a Vogue deste ano acabou gerando uma grande polêmica, quando Lauren Chanel Allen questionou o despreparo da entrevistadora da revista, criticando a importância da diva e que artistas daquele nível deveriam ter um maior preparo antes do bate papo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-lancamento-de-seu-livro-rihanna-desmente-titulo-de-novo-album-e-desconversa-sobre-o-projeto/

“Você… não teve tempo.. para aparecer com questões para Rihanna… para a capa da Vogue?”, questionou a influenciadora por meio de seu perfil oficial no Twitter.

Imagem

“GENTE. Eu estava dirigindo para o Trader Joe’s em calças de moletom quando recebi a ligação e literalmente tive que virar. Eu pesquiso minhas pautas até a morte. Especialmente Rihanna. Agradeço a raiva por trás da reação. Mas isso é um mal-entendido, pelo qual assumo total responsabilidade.

Em recente entrevista ao WWD, Rihanna contou que, na verdade, achou corajosa a atitude da entrevistadora, chamando-a até mesmo de “gangster” por ter enfrentado o bate papo. A diva declarou:

“Não, não, não, não. Isso é gangster. Para você receber uma ligação no dia anterior, tipo: ‘Ei, Rihanna está em Los Angeles, você quer fazer isso?’ E aparece na hora e escreve um artigo incrível do qual tenho muito orgulho e gosto de ler? Ela é durona por isso. “

Diva, né? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rihanna-registra-nova-musica-intitulada-love-looks-like-us/