Os atentados em Bruxelas, na Bélgica, que aconteceram ainda ontem mais cedo (22), não pararam despercebidos pelos artistas da música. Em show realizado na cidade de Washington, Rihanna dedicou a canção “Diamonds”, um dos seus maiores sucessos, às vítimas que morreram, que sofreram algum trauma ou se machucaram na explosão das bombas na capital do país – duas no aeroporto internacional e uma no metrô.
Em homenagem as vitimas de Bruxelas, Rihanna pediu para q os fãs acendessem luzes durante apresentação de Diamonds pic.twitter.com/eEXmRJHo7U
— Rihanna Navy Brasil (@RNavyBrazil) 23 de março de 2016
Adele também usou sua apresentação para falar sobre a tragédia. A cantora chamou os terroristas de “fudidos” antes de pedir para que as pessoas da arena levantem seus celulares em homenagem. Rihanna fez a mesma coisa.
“Nós estamos aqui pela mesma razão. Eu acho que vocês vieram aqui para serem entretidos por mim, então já que estamos reunidos aqui, vamos fazer algo muito melhor que aqueles f*udidos. ‘Vocês estão sozinhos nessa seus perdedores'”, disse britânica em seu show.
Após isso, a cantora interpretou “Make You Feel My Love”.