Rihanna debocha das 460 cópias vendidas na estreia do "ANTI" lançando linha de óculos "ANTIsocial" a 460 dólares

Coincidência? Acho que não.

Rihanna fez uma brincadeira com o fato do seu último álbum, o “ANTI”, ter vendido apenas 460 cópias na sua semana de estreia lá em 2016: a cantora lançou uma linha de óculos chamados “ANTIsocial”, que custam, coincidentemente, U$ 460.

Muito debochada!

Os óculos fazem parte da marca Fenty, lançada neste mês como integrante do Grupo LVMH, holding francesa especializada em artigos de luxo. Rihanna se tornou a primeira mulher negra a dirigir uma marca do portfólio LVMH.

 

Rihanna debocha das 460 cópias vendidas na estreia do "ANTI" lançando linha de óculos "ANTIsocial" a 460 dólares

Mas calma que essas 460 cópias apenas tem uma explicação…

Na época de seu lançamento, a atualização da semana da Billboard faltava poucos minutos para ser fechada. Como as 1 milhão de cópias compradas pela Samsung não foram contabilizadas e o disco foi lançado primeiro no TIDAL, ficou com essa margem na sua “semana” de estreia. Na segunda, o resultado foi normal para uma estrela pop do calibre da artista: chegando ao #1 na Billboard 200.

Enquanto não sai música nem álbum novo da cantora, você pode aquirir os óculos da empresária aqui.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rihanna-escala-modelo-de-67-anos-para-campanha-de-sua-grife-fenty/

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