Rihanna dá aula sobre empreendedorismo feminino em conferência: "Adoro competir com homens"

Que Rihanna é sucesso absoluto em tudo que faz, não é nenhuma novidade. Seja na música, na indústria da moda ou de cosméticos, a cantora é uma das empreendedoras mais brilhantes desta geração. A barbadense recentemente participou de uma palestra na Conferência Global sobre Mulheres e Empreendedorismo, onde deu dicas e conselhos a mulheres que desejam abrir seus próprios negócios.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-comeback-esta-proximo-rihanna-registra-nova-musica-com-megan-thee-stallion/

Ninguém melhor para falar de negócios que Rihanna, que recentemente recebeu um investimento de U$$ 70 milhões, após o sucesso de vendas em seu primeiro ano. E, se tem uma coisa que nossa “badgal” já deixou muito claro, é que não se intimida com a concorrência. Falando via link de vídeo, a multi-empresária disse ao público presente:

“Estou superando esteriótipos como mulher no setor de empreendedorismo, que é um setor geralmente encarado como indústria de homens, o mundo de um homem. Então você tem que trabalhar duas vezes mais para provar a si mesmo e conseguir a metade, mas isso não impede minha luta… Adoro competir com homens. Adoro esse desafio, gosto e prospero.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rihanna-e-a-capa-da-edicao-de-setembro-da-vogue-hong-kong-confira-o-ensaio/

A cantora ainda continuou explicando que, embora seja historicamente considerado como o “universo dos homens”, as mulheres acabam tendo o poder:

“Eu acredito que as mulheres têm muitas desvantagens quando se trata de iniciar uma carreira… porque muitas vezes as pessoas vêem isso como um mundo masculino e muitas vezes depende de um homem até mesmo deixar você entrar nisso. Mas como mulheres fortes, temos o poder de superar qualquer coisa. Fazemos isso desde o início dos tempos para executar várias tarefas e superar desafios.”

Refletindo no começo da sua própria carreira, Rihanna contou sobre seu início humilde para inspirar a esperança:

“Eu vim de uma pequena ilha do nada. Nenhuma indústria da música, moda, maquiagem… e eu fiz isso! Aqui estou eu e vocês estão aqui fazendo parte das coisas que eu amo fazer!”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-o-anti-rihanna-agora-possui-o-album-de-uma-cantora-negra-a-permanecer-mais-tempo-na-billboard-200/