Rihanna comenta sobre o “R9” em entrevista; confira

Quatro anos depois do lançamento de “ANTI”, os fãs perguntam uma coisa: cadê o álbum novo? Em uma entrevista para a Associated Press, Rihanna comentou sobre o tão aguardado álbum e disse estar trabalhando duro para gravar novas músicas.

Para o projeto, Rihanna afirma que já realizou “toneladas de campos de escrita”, que é quando compositores se juntam em grupos para escrever músicas. Ainda segundo a artista, ela tem se perguntado “o que sente pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?”, enquanto pensa como ela quer se reimaginar.

Em seguida, Rihanna diz que os artistas criam músicas de vários gêneros, mas hoje “o que me faz feliz? Eu só quero me divertir com a música” e acrescenta que o mundo é pesado e opressor a cada dia e que está utilizando a música como uma válvula de escape.

Por fim, Rihanna afirma que quer sair em turnê novamente, mas que atualmente não pode. Porém, ela está aproveitando o tempo para descobrir como pode criar novos visuais para o projeto e que é um desafio, mas ama desafios e vai fazer isso acontecer.