Rihanna comemora três anos de lançamento do "ANTI" com mensagem para os fãs: "Música sempre é, e sempre será, meu primeiro amor"

Ontem (28), o oitavo álbum de Rihanna, “ANTI”, completou três anos desde seu lançamento e claro que a artista não poderia deixar a data passar em branco.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gritando-pra-ser-single-desperado-de-rihanna-atinge-incriveis-numeros-de-reproducoes-mesmo-tendo-sido-lancada-ha-mais-de-3-anos/

A barbadiana divulgou nas redes sociais um vídeo com vários feitos do disco neste tempo e utilizou como trilha sonora algumas músicas do trabalho. Ela também escreveu uma mensagem animadora para os fãs, que esperam ansiosamente por novidades de RiRi na música.

“3 anos de idade… e esse bebê ainda está na Billboard 200! Obrigado pels seus contínuos apoios e entusiasmo. Música era minha droga de escape para qualquer outro aspecto maravilhoso da oportunidade criativa que eu explorei. E eu sou grata por isso. Mas música é, e sempre será, o meu primeiro amor e conexão com seus espíritos. Sou abençoada de ter todos vocês. Um amor sempre”.

O sucessor do “ANTI” está confirmado para 2019, mas ainda não teve grandes detalhes divulgados. Paralelo ao seu novo projeto musical, Rihanna também está suportamente preparando mais um grande passo para sua marca Fenty. Agora, depois de sapatos, maquiagens e lingeries, ela apostará em artigos de luxo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/a-influencia-apos-apenas-rumores-de-lancamento-de-nova-marca-por-rihanna-acoes-da-lvmh-sobem-na-bolsa-europeia/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<