Rihanna chama Cardi B de "épica" durante uma live no Instagram

Se Rihanna falou, está falado!

Antes, muitas pessoas especulavam que Rihanna nutria certo desgosto pela rapper Cardi B, porém, isso foi desmentido pela própria cantora, com boas palavras que foram dirigidas pela mesma.

Recentemente, ocorreu o evento de moda e caridade, o The Diamond Ball, evento que Riri criou para a semana de moda de Nova-York. Durante a edição 2019, Rihanna revelou que adoraria colaborar com Cardi B, além de Lizzo e Gwen Stefani. Bardi deu o lance final em um álbum de fotos da caribenha, no valor de US$111 mil, provando que o amor entre elas era recíproco.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/brasileira-rihanna-toca-musica-de-karol-conka-em-evento-da-fenty-beauty-na-coreia-do-sul-assista/

Hoje (17), Rihanna fez uma de suas raras lives ao vivo no Instagram, ela aparentava não estar confortável e familiarizada com a câmera e com a live, então disparou

“Eu sinto que sou um tédio… obviamente eu não vou ser tão boa quanto Cardi B (em relação as lives do insta), porque ela é épica”

Após a declaração da intérprete de “Work”, é esperado uma possível colaboração entre as duas, o que seria um sucesso só pelo peso dos nomes delas.