Rift Tour de Fortnite pode ter Halsey e Dua Lipa como atrações

Rift Tour de Fortnite pode ter Halsey e Dua Lipa como atrações

Que tal mais um Rift Tour de Fortnite? Halsey e Dua são dois nomes fortes da indústria e isso significa que diversas marcas gostariam de ter seus rostos estampando seus produtos e serviços, certo? Mas a novidade de hoje é que as duas podem estar em breve, entrando no mundo dos videogames.

Depois dos rumores de que Lady Gaga estaria chegando ao jogo e Ariana Grande ser a primeira diva pop a fazer shows para os jogadores de Fortnite, agora pode ser a vez de Dua Lipa e Halsey estarem chegando ao mundo virtual.

O possível rumor foi notado após um nome importante do jogo começar a seguir o perfil das duas cantoras no Instagram.

Dua Lipa e Halsey no Rift Tour de Fortnite?

Atualmente, Fortnite é um dos maiores sucessos de nossa atualidade e ver seu artista favorito nesse jogo é uma sensação incrível. As divas pop estrearam no jogo neste mês, onde Ariana Grande fez um verdadeiro espetáculo para todos os jogadores. E essa não foi a primeira: antes disso, tivemos Travis Scott e o DJ Marshmello se apresentando.

A ideia, que deu muito certo, parece estar prestes a ser repetida com outros artistas. Jogadores de Fortnite notaram que na manhã desta segunda, Donald Mustard (criador do jogo) começou a seguir os perfis de Dua Lipa e Halsey no Instagram.

O ponto mais interessante nisso tudo é que provavelmente, Donald percebeu que esta ação pode ter dado uma pista do que está por vir. Isso porque ele mesmo, um tempo depois de seguir as duas cantoras, deu unfollow em ambas.

Mas o que esperar da próxima apresentação musical de Fortnite?

Apesar dos rumores realmente indicarem alguma coisa, apenas o tempo vai nos responder se veremos Dua Lipa e Halsey na Riftour de Fortnite. A boa notícia é que as duas cantoras estão em um ótimo momento da carreira.

Halsey está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, obra que também ganhará um filme e um show online.

Dua Lipa está fazendo cada vez mais sucesso, dia após dia. “Levitating” não para de crescer nas rádios estadunidenses e mesmo sem DaBaby, está crescendo cada vez mais no iTunes EUA. Na semana passada, a música chegou top 5 do principal mercado da música.

Mas por enquanto, nos resta apenas esperar para saber se veremos as duas cantando seus maiores sucessos para todos os jogadores na Rift Tour de Fortnite. Vale lembrar que Ariana Grande faturou mais de 20 milhões de dólares ao fazer uma parceria com Epic Games.

Então conte nas redes sociais: além de Dua Lipa e Halsey, quem mais você gostaria de ver cantando para jogadores de todo o mundo?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<