Ridículo: publicação com estratégia para faixa "pete davidson" de Ariana Grande hitar em cima de possível suicídio do comediante viraliza na internet

Infelizmente, algumas pessoas não tem o mínimo de empatia pelo próximo e, aproveitam de situações muito tristes para tentar tirar vantagem disso.

Hoje (15), Pete Davidson indicou que poderia cometer suicídio a qualquer momento em uma publicação em seu Instagram. Nicki Minaj e Ariana Grande, ex-noiva do comediante, foram algumas das celebridades que ficaram bastante preocupadas com ele. Entretanto, nem tudo é empatia nesse mundo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/depois-de-aviso-de-suicidio-de-pete-davidson-ariana-grande-indica-que-foi-ate-a-casa-do-ex-noivo-nao-vou-a-lugar-nenhum/

Um suposto arianator tentou iniciar uma campanha no Twitter pedindo para que a fã base divulgassem a música “pete davidson”, presente no álbum “Sweetener”, para se preparar para um possível suicídio do americano e, assim, fazer a canção ser um sucesso.

Claro que a proposta foi altamente rejeitada pela grande maioria dos fãs de Ariana Grande, que repudiaram a solicitação.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<