Revista Variety indica que "Hustlers", filme com J.Lo e Cardi B pode levar algum Oscar para casa

“As Golpistas”, está a menos de uma semana de sua estreia oficial, nos Estados Unidos, que acontecerá no dia 13 de setembro, numa sexta-feira. O filme está com uma grande carga positiva a sua volta, por contar com um grande elenco, e um enredo provocante. Sua previsão é para dezembro nos cinemas brasileiros.

Nesta última quinta-feira (05), a Revista Variety lançou uma lista dos 14 filmes mais aguardados para o festival de filmes de Toronto. A matéria cita diversos filmes como “Joker” (ou “Coringa”) , “Judy”, e também “Hustlers”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-o-novo-teaser-de-as-golpistas-filme-com-jennifer-lopez-cardi-b-e-lizzo/

O Jornalista Ramin Setoodeh, escreveu:

“Desde que eu vi “As Golpistas” em um rastreio inicial, não consigo parar de ler sobre. Em temporada de Oscars, há sempre um filme que se aproxima mais dos críticos. E eu sinto que a comédia dramática escrita e dirigida por Lorena Scafaria será um sucesso de bilheterias, e aclamado pela crítica. Em 2008, no auge da crise financeira, um grupo de strippers em um clube de Nova Iorque, toma medidas extremas para se manter no negócio. Se houver qualquer justiça, Jennifer Lopez receberá sua primeira indicação ao Oscar”

O longa metragem contará a história de  um grupo de dançarinas de um clube de striptease, revoltadas com os abusos do trabalho, acabam se unindo para tirar vantagem e aplicar golpes em seus clientes mais ricos. Quanto mais seus planos são executados, mais elas se afundam no esquema, o que pode gerar sérios problemas com as autoridades de Nova York.

O elenco principal será formado por um poderoso squad feminino, composto por Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lizzo, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer, Trace Lysette e Mette Towley.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/j-lo-se-torna-a-primeira-celebridade-na-casa-dos-50-anos-com-100-milhoes-de-seguidores-no-instagram/