Revista TIME elege Pabllo Vittar como Líder da Próxima Geração, graças a seu ativismo LGBTQ+

Pabllo Vittar vem conquistando cada vez mais coisas com sua carreira. Dessa vez, a cantora e drag queen recebeu o título de Líder da Próxima Geração, pela conceituada revista TIME. Segundo a revista, Pabllo tem uma voz ativa que luta pelos direitos da comunidade LGBTQ+.

“Não é só a arte do drag, não é só ser artistas LGBTQ, eu acho que a gente tem uma causa social muito grande, muito importante aí por trás, para mostrar para essas novas gerações que elas podem sim, ter voz ativa e poder fazer o que quiserem.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shade-pabllo-vittar-posta-nos-stories-sua-musica-em-parceria-com-ludmilla/

Pabllo Vittar também falou sobre a situação da comunidade no Brasil, contando que pede para Deus, todos os dias, proteger a todos que precisam sair as ruas e correr o risco de serem mortos por serem quem são.

A TIME aproveitou para falar sobre o histórico homofóbico do presidente Jair Bolsonaro e mostrar que o número de violência contra a comunidade LGBTQ+ só cresce no Brasil.

“No Brasil, ser artista LGBTQ é como matar um leão todo o dia. Todo dia você tem que provar que pode e mostrar para as outras pessoas isso.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-1-ano-pabllo-vittar-lancava-oficialmente-o-album-nao-para-nao/

Vittar deixa bem claro que quer continuar quebrando barreiras, levando sua música para todos os cantos e compartilhando sua mensagem de igualdade e respeito. Pabllo ainda finaliza muito bem humorada dizendo: “Quem sabe ganhar um Grammy”.