Revista Forbes nomeia Anitta como uma das mulheres mais poderosas do Brasil; saiba mais

A edição de março da revista Forbes, traz as 20 mulheres mais poderosas do Brasil. Nomeando mulheres de diversos cenários como arte, política, negócios, ciências que são grandes inspirações para outras mulheres. Dentro destas nomeações a cantora Anitta encontra-se como uma poderosa! Através de suas redes sociais, a cantora agradeceu pela nomeação. Confira:

“Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade¨, escreveu a artista.

A cantora ainda fala sobre suas dificuldades para alcançar esse titulo: Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, @forbesbr, pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir.”, escreveu.