Revenge é cancelada pela ABC após quatro temporadas

Fim da linha para mais uma série. Após quatro temporadas, o canal americano ABC resolveu anunciar o cancelamento de “Revenge“. A série que ainda está em exibição em sua quarta temporada não terá mais histórias para contar.

No entanto, o fim da série já era especulado por fãs, desde que Amanda Clarke (Emily VanCamp) estava o mais próximo de realizar o seu plano original de vingança contra a família Grayson.

“Nós podemos dizer oficialmente aos fãs que este será o fim da história. Pra ser sincero, não estávamos preparando essa para ser a última temporada, mas nós tivemos medo de fazer algumas escolhas para e decidimos que esse seria o final apropriado”, contou um dos produtores.

O produtor revelou temer que as pessoas ficassem decepcionadas com as mesmas histórias e achou mais justo dar um fim para a série que conquistou milhões e milhões de pessoas desde sua estreia, em 2011.

“Há um pequeno gancho no final da série”, diz ele. “Nós não queremos que as pessoas cansem das mesmas histórias, portanto, todos merecem um final a esta novela que Mike Kelley começou há quatro anos. Eu realmente sinto que os últimos capítulos do casal são dignos e memoráveis.”