Revelados ganhos de Robin Thicke, Pharrell Williams e T.I com 'Blurred Lines', maior hit de 2013

Se passaram quase 2 anos desde que Robin Thicke fez um sucesso estrondoso com a faixa ‘Blurred Lines’, durante o fim do primeiro e todo o segundo semestre de 2013. Assim, consagrou a faixa como o maior hit do ano, figurando o topo da ‘Hot 100’ dos EUA por várias semanas e reinando também em outros países como o Reino Unido.

Agora, de acordo com o Yahoo, a faixa que até batalha judicial vinha enfrentando, teve seus ganhos revelados de acordo com testemunhas. ‘Blurred Lines’, que também conta com a participação da Pharrell Williams e T.I, teve um ganho de $16,675,690 em dólares. $5,658,214 foram enviados para Thicke, $5,153,457 para Pharrell e $704,774 para o rapper. A gravadora do cantor, ficou com o resto.

Os números foram revelados como parte de um processo iniciado pela família de Marvin Gaye, que alegou ter grande parte dos direitos da faixa, que segundo eles violam os direitos autorais de ‘Got To Give It Up’.

Logo depois isso, Robin lançou ainda no ano passado o disco ‘Paula’, porém, não rendeu o esperado e foi considerado um dos maiores fracassos de 2014.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets