Revelação da música nacional, Super Saffira fala sobre o poder de transformação em “Raio e Trovão”

Talento, criatividade, potência vocal e muito carisma, essa é a forma perfeita de descrever o novo nome da música nacional: Super Saffira. A cantora, que já lançou outros três singles, apresenta sua mais nova composição que promete abrasileirar o melhor do POP internacional. “Raio e Trovão” chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 1º de julho. Já o clipe chega ao youtube no dia 8 de julho.

Inspirada em The Weekend e na icônica “ET” de Katy Perry, a canção, produzida por Arthur Joly- responsável por grandes produções com Elza Soares e da música tema do Big Brother Brasil com Paulo Ricardo-, fala sobre o poder que o amor tem de nos transformar. “É no Agora, em um único instante que a revelação acontece, que as cores se realçam e o mundo fica mais brilhante”, explica a cantora que também é a compositora do single junto ao seu parceiro Little Hellp.

Este é o terceiro lançamento da carreira de Super Saffira que estreou entregando absolutamente “Tudo” no primeiro single e trouxe a energia do renascimento na segunda canção “Pescador de Luas”.

Criatividade, inovação e inclusão

Mais do que cantar, Super Saffira mal estreou e já está a poucos passos de revolucionar o mercado da música com suas ideias criativas e inovadoras. Em seu primeiro lançamento, a artista apostou em um Game-Lyric para ajudar as pessoas a decorarem a letra da canção. O Game ganhou um campeonato presencial em São Paulo que presenteou um adolescente do interior de Goiás. “Ao vencer o torneio ele revelou que não tinha nem uma televisão, imediatamente um dos convidados do Show foi em casa e buscou uma tv gigante. O programador do jogo se comoveu e deu 1 ano de curso de programação. Hoje ele já está programando jogos e quase pronto para entrar para equipe da Saffira. Muito emocionante”, relembra a artista

Já em “Pescador de Luas”, a cantora utilizou a língua brasileira de sinais (Libras) para tornar a mensagem de sua música acessível também aos deficientes auditivos. “BixoInglês”, último lançamento da cantora,  foi feito para o Carnaval com o objetivo de desmistificar o que é o Bixo Inglês, arquétipo criado por Saffira para falar sobre o Ego. Nesta canção, a artista trouxe toda sua experiência na dança, mais de 13 anos no ballet e jazz, para uma coreografia envolvente e contagiante. 

Disposta a surpreender, Super Saffira prepara novos lançamentos para este ano trazendo uma pegada mais POP Rock, incluindo um álbum, e muitos shows.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets