Depois de muito tempo sem aparecerem juntas, e de inúmeras matérias comentando sobre, uma inimizade, Miley Cyrus e Selena Gomez, irão participar juntas de uma live no Instagram. O encontro vai ser na rede social de Miley, em seu programa “Bright Minded”.
- Quarto Branco do BBB 26 repercute na Espanha e é comparado à prisão de Guantánamo; entenda
- Carol Biazin une Pop e Sertanejo em novo single com Leo Foguete; ouça agora
- Com estética anos 2000, PinkPantheress e Zara Larsson estreiam vídeo de “Stateside”
- Em entrevista, Anitta comenta sobre planos pessoais e diz não ter o desejo de ser mãe
- Harry Styles confirma data de lançamento de seu 4º álbum de estúdio; saiba detalhes
A intérprete de “Wrecking Ball” está aproveitando o momento de isolamento para fazer lives em seu Instagram. Até o momento, a cantora já chamou diversos famosos, entre eles Dua Lipa, Demi Lovato, Emily Osment (“Hannah Montana”), e até mesmo Anitta.
A transmissão vai ocorrer amanhã (03), ás 15:30, horário de Brasília. Além de Selena Gomez, Elton John, Jimmy Fallon, e Kerry Washington. Os famosos vão conversar um pouco sobre música e afins além de conscientizar sobre este momento tão delicado que estamos vivendo.
Miley e Selena são ex-acts da Disney, e já contracenaram juntas no seriado “Hannah Montana”, onde Miley era a protagonista da série.