RESUMÃO: entenda o que aconteceu e ainda está acontecendo entre Anitta e Pabllo Vittar

Nesta terça-feira (5), a cantora Pabllo Vittar reacendeu a treta com Anitta ao mandar indireta para a artista durante apresentação de estreia no carnaval de São Paulo, diretamente de cima do trio, relembrando o áudio vazado em que a carioca falava sobre o gasto que teve durante a produção do clipe de “Sua Cara”, parceria entre as duas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ela-nao-para-pabllo-vittar-ira-lancar-o-clipe-de-nao-vou-deitar-em-parceria-com-o-instagram/

Tem muita coisa acontecendo e, para que você fique por dentro de tudo – que veio à público – desde a primeira polêmica, nós fizemos um resumão em tópicos, direto e completo. Segue aí:

  • Em junho de 2017, Anitta e Pabllo foram até Marrocos para a gravação do clipe de “Sua Cara” com Major Lazer. Todo custo foi bancado pela funkeira.
  • Um super evento foi organizado para o lançamento do vídeo, em julho 2017. As duas cantoras se apresentaram juntas na festa “COMBATCHY”.
  • Em novembro do mesmo ano, Anitta levava a segunda edição da festa para São Paulo com show de Pabllo incluído no pacote, porém, segundo boatos, a drag queen teria cobrado um cachê “muito alto”, o que chateou a, até então, amiga. Pabllo não se apresentou na festa e foi substituída por Claudia Leitte e Karol Conka.
  • Na época, o jornalista Leo Dias desmentiu essa versão da história, dizendo que o mal-estar foi causado porque os empresário de ambas as artistas já haviam combinado que a parceria para a festa não iria mais acontecer, pois Pabllo estava produzindo um evento próprio.
  • U$70 MIL DÓLARES: em setembro de 2018, vazou um áudio de Anitta reclamando por estar sendo chamada de “pão-dura”, deixando claro que gastou o equivalente a U$70 mil dólares para a produção do clipe da parceria com Pabllo. Fãs interpretaram que a a carioca se referia a drag queen, considerando-a uma “mal-agradecida”. Ouça:
  • Alguns dias após o vazamento, Leo Dias declarou que o áudio não se tratava sobre Pabllo, mas sobre uma conversa dele próprio com Anitta, onde ele comentava com a cantora sobre acusações de que a cantora havia se negado a alugar um jatinho para transportar sua equipe até o deserto de Marrocos para a gravação do clipe.
  • As artistas não apareciam mais juntas e, parte dos fãs, questionavam na internet se ainda havia alguma relação entre as duas. Em entrevista à rádio FM O Dia, Pabllo confirmou que as duas não são mais amigas:

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”

  • PABLLO NO CARNAVAL: com a história já deixada de lado, Vittar brincou durante apresentação no carnaval de São Paulo fazendo referência a polêmica com a ex-amiga “70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares!”. Veja o momento:
  • AÍ ANITTA SE PRONUNCIOU NO TWITTER:

“Eu nunca disse q ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo q não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só pq não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”

Seria tudo um grande “mal-entendido”? Alguém estaria com a razão? Bem, isso vai do ponto de vista e interpretação de cada um.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/para-novo-trabalho-que-promete-ser-o-melhor-desde-confessions-anitta-foi-uma-escolha-muito-importante-para-o-novo-album-de-madonna/