
Restrição de idade do clipe de “Parabéns” de Pabllo Vittar é finalmente removida; entenda o caso
O clipe de “Parabéns”, música de Pabllo Vittar em parceria com Psirico, estava com restrição de idade desde o dia 20 desse mês – restrição que foi removida hoje (31).
- Grupo Pagodeô lança novo EP com música nova e participações especiais
- Filho do Mr. Catra, Juninho FSF se inspira nas Meninas Super Poderosas para lançar sua nova música “Vai No Chão Menina”
- Gustavo Toledo e Gabriel mostram o lado romântico em “Dois Por Nenhum”
- Grapapo conta sobre saudades da rua em “Lar”; veja clipe
- Lucas Felix e Lucy Alves lançam releitura de “Lua e estrela”
No clipe aparecia a marca de uma bebida de vodka e, mesmo com a inclusão da frase de advertência sobre o consumo de bebidas alcoólicas, o clipe foi restringido, ocasionando assim o prejuízo em números de visualizações.
Pabllo chegou a se pronunciar através de seu Instagram expondo uma censura seletiva, já que existem outros videoclipes que apresentam bebidas alcoólicas de formas ainda mais explícita, e só o trabalho da drag que recebeu a censura. Por meio de uma nota oficial o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) informou que a cantora decidiu não se defender quando o caso havia sido julgado.
Caso encerrado: hoje (31) o clipe foi alterado com a remoção propaganda da vodka e da mensagem “se beber, não dirija” ao final do clipe, removendo, assim, a restrição de idade para visualizá-lo.
Atualmente a música está com 52 milhões de visualizações e com a remoção de restrição esse número promete subir ainda mais. Assista:
>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!
>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!
Follow @oficialPFBR