O clipe de “Parabéns”, música de Pabllo Vittar em parceria com Psirico, estava com restrição de idade desde o dia 20 desse mês – restrição que foi removida hoje (31).
- Selecionamos os melhores lançamentos desta terça-feira (15) para você ouvir; confira agora mesmo
- Imprensa americana diz que público presente no show de Lady Gaga no Rio de Janeiro é impossível; entenda
- HBO revela primeira imagem de Dominic McLaughlin como Harry Potter; confira
- Bruno Mars aparece de surpresa no palco da “Deadline World Tour” e canta “APT” com Rosé
- Rihanna desvia de perguntas sobre novo álbum durante entrevista
No clipe aparecia a marca de uma bebida de vodka e, mesmo com a inclusão da frase de advertência sobre o consumo de bebidas alcoólicas, o clipe foi restringido, ocasionando assim o prejuízo em números de visualizações.
Pabllo chegou a se pronunciar através de seu Instagram expondo uma censura seletiva, já que existem outros videoclipes que apresentam bebidas alcoólicas de formas ainda mais explícita, e só o trabalho da drag que recebeu a censura. Por meio de uma nota oficial o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) informou que a cantora decidiu não se defender quando o caso havia sido julgado.
Caso encerrado: hoje (31) o clipe foi alterado com a remoção propaganda da vodka e da mensagem “se beber, não dirija” ao final do clipe, removendo, assim, a restrição de idade para visualizá-lo.
Atualmente a música está com 52 milhões de visualizações e com a remoção de restrição esse número promete subir ainda mais. Assista: