A organização do Rock in Rio tem de reestruturar toda sua estrutura, feita há mais de 20 anos. Entendendo que o tempo e o público são outros, os responsáveis pelo festival tem a responsabilidade de trazer um evento atual e jovem.
Para o jornal O Globo, Carol Sampaio, responsável pela área vip do evento, conta sobre as dificuldades de encaixar tanto youtuber e influenciadores digitais nos espaços especiais do festival.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-em-show-repleto-de-carisma-e-emocao-bebe-rexha-deixa-sua-marca-no-palco-mundo/
“Cotas de convidados que eram justas e ok viraram impossíveis. Como encaixar tantos blogueiros e youtubers na lista? Hoje, todo mundo é influencer” — diz a promoter. — “Outro dia, apareceu uma pessoa, de quem nunca tinha ouvido falar, com 7 milhões de seguidores. É um mundo novo. É preciso pesquisar para não dar furo nem cair em papinho.”
Você está muito enganado se acha que é apenas o público da atração que mudou, com isso, o cardápio também sofre bastante alteração. Comida vegana e sem glúten são itens essenciais, afirma a promotora de eventos.
Carol Sampaio também contou que está dormindo por apenas 3 horas ao dia, para dar conta da bateria e sobrecarga que é a responsabilidade de cuidar de uma das áreas mais especiais do Rock in Rio.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-lelle-abre-o-palco-sunset-com-participacao-de-blaya-e-covers-de-michael-jackson-gilberto-gil-e-diana-ross/