Respondendo 73 questões para a Vogue, Hailey Bieber conta como Justin a pediu em casamento e fala sobre marido; assista ao vídeo

Hailey Bieber está juntamente com seu marido Justin na capa da Vogue Magazine de março e, além disso, ela também gravou um vídeo respondendo 73 rápidas perguntas, para um tradicional quadro da revista.

No vídeo, a modelo fala sobre seus gostos pessoais enquanto anda por sua casa, mostrando suas opções de roupas para o photoshoot. Hailey falou, claro, sobre Justin e revelou como ele a pediu em casamento.

 “Nós estávamos em uma viagem para as Bahamas e nós estávamos sozinhos em uma casa, só nós dois. Foi muito especial“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/casal-do-ano-hailey-e-justin-bieber-estao-na-capa-de-marco-da-vogue-americana/

A canadense mostrou o anel de noivado e também falou um pouco sobre o vestido que ela irá usar.

“Eu não posso dizer muita coisa, mas ele é meio que num tom off-white“.

No bate-papo, Hailey revelou que o cantor pediu permissão para o pai dela, Stephen Baldwin, antes de propor o casamento. Ela também falou sobre as preparações para a cerimônia, mas confessou que não está muito preocupada.

“Não muito, o que me lembra que eu provavelmente deveria ficar mais em cima disso“.

A modelo também disse que Bieber não tem nenhum álbum e que o “coração dele pelas outras pessoas“ é o que mais admira nele.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-justin-bieber-revela-que-ficou-um-ano-sem-sexo-e-que-transou-com-hailey-baldwin-so-depois-do-casamento/

Kennya Baldwin, mãe de Hailey, é brasileira. Questionada pelo repórter da VOGUE de “como é seu português”, ela respondeu, “nada mal”, e ainda disse qual sua frase preferida na língua: “Oi, como vai você?”. Ela também disse que tem vontade de aprender a falar português fluentemente.

Confira o vídeo completo: