Representante de Cardi B desmente 6ix9ine, e afirma que a rapper não é uma bloods

A confusão está apenas começando!

O rapper Tekashi está delatando diversos nomes para as autoridades, sobre os integrantes de gangues, e recentemente, ele nomeou Cardi B como participante da Bloods (uma das maiores gangues do estado de Nova-York).

6ix9ine afirma que a intérprete de “Bodak Yellow” ainda é uma bloods.

“EU SABIA QUEM ELA ERA, MAS NUNCA PRESTEI ATENÇÃO”

O que intrigou muitas pessoas, foi o fato de o cantor ter mencionado Bardi em seu interrogatório de forma totalmente gratuita e sem reais propósitos.

Um representante da cantora, contou ao site TMZ, que Cardi não é uma bloods, desmentindo assim a afirmação feita por Tekashi 6ix9ine.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bodak-yellow-de-cardi-b-e-agora-a-musica-com-maior-certificacao-de-uma-rapper-feminina-nos-eua/

Ademais, ele foi questionado sobre copiar Cardi B, em colocar os parceiros de sua gangue nos videoclipes, onde o mesmo negou.

Contudo, não é segredo para ninguém que a rapper fazia parte dos Bloods. Porém a americana afirma não ter mais vinculo direto com eles, e que ela não incentiva ninguém a seguir por esse caminho, já que ela não espera que as pessoas vejam isso com naturalidade.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rihanna-esta-realmente-empolgada-com-a-possibilidade-de-colaboracao-com-cardi-b-e-lizzo-confira/