Dando continuidade ao projeto NSLO que visa juntar um artista de cada região do país, Mica Condé lança nesta sexta-feira (30) a faixa “Conexão”. A cantora convidou as baianas Aila Menezes e Ornellas, que carregam no DNA a liberdade da mulher, para representar a região Nordeste. O clipe tem como cenário a beleza dos pontos turísticos da Bahia, como o Pelourinho, Igreja do Senhor do Bonfim e o Farol da Barra, e está disponível no canal de YouTube de Mica.
“Com essa música, quisemos mostrar a ‘Conexão’ entre três mulheres, que cantam diferentes estilos musicais, a Aila representa o pagodão baiano, Ornellas tem essa pegada R&B e eu sou do pop, então, misturamos tudo para fazer um som com elementos dos três gêneros”, conta Mica.
Em “Conexão”, as três cantoras juntas narram suas histórias e homenageiam a região de origem. A trajetória de Mica é marcada por trabalhos que pudessem ter uma troca musical e cultural. Além disso, Mica sempre aborda os temas da diversidade e a liberdade da mulher. Com o NSLO, sigla que faz referência aos quatro cantos do Brasil, não seria diferente, a primeira faixa foi “Cartão Postal” lançada em abril com a participação do cantor SóCIRO e representou a região Norte.
Ornellas é uma cantora que apesar de morar em São Paulo, é nascida e criada na Bahia. Cantou pela primeira vez aos 9 anos de idade e desde então vem mostrando que não existe padrão para quem carrega vontade e muito talento. A baiana arretada traz o R&B na veia e aborda em suas letras os sentimentos e quebra de paradigmas.
Já Aila Menezes chega para completar essa parceria. A baiana é compositora, bailarina e cantora. Deu início a sua trajetória artística a partir dos cinco anos no seu contato com a dança, através do ballet clássico, uma das suas paixões. Ela já esteve nos palcos do The Voice e veio para abrilhantar esse trio.